segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PlayStation 4 - Jogos que Terminei 1


The Last of Us
Só joguei agora (tive XBox 360 na geração passada) e...uau...se transformou meio que imediatamente num dos melhores jogos que já joguei. É mais que um game, é uma experiência marcante, inesquecível. Um marco na aproximação entre jogos e cinema. É como jogar um filme, filme dos bons. Nota 10.

Infamous Second Son
Belo exclusivo. Gráficos bonitos, efeitos de luz, personagens interessantes e boa jogabilidade. Os poderes do personagem não apenas funcionam como são divertidíssimos de usar. Na época do lançamento, foi o mais próximo de “nova geração” que havia até então. Nota 8.

Need for Speed Rivals
Minha franquia de corrida preferida. Rivals honra a tradição: tem ótima jogabilidade, carros incríveis e principalmente, velocidade infernal. A trama, mal escrita, é qualquer nota (bem pior que a anterior, The Run). Nada que comprometa este que ainda é o melhor jogo de corrida desta geração. Nota 8,5.

Call of Duty Ghosts
É um competente FPS, divertido, de belos gráficos e ótimos controles. Tenta algumas coisas novas, como o cachorro controlável, e não se sai mal. Claro, com jogos da franquia todo ano, a coisa começa a saturar, porém, confesso que me diverti do início ao fim. Nota 8.

Battlefield 4
Outro bom FPS, sólido, mas sem nada de novo. Diverte enquanto dura, pena que a campanha (sempre o que mais me interessa) dura muito pouco (umas 5 horas). Mantém a tradição na franquia: é tecnicamente muito competente. Nota 7.